terça-feira, 29 de outubro de 2013

02-11 HallowIndie #1


Com um ambiente inspirado no verdadeiro Halloween americano e no visual vintage e alternativo característico dos hipsters, o HallowIndie, em sua primeira edição, trará ao público o melhor do indie rock com a banda Cold Kongs, celebrado cover de Arctic Monkeys.

A festa ocorrerá no Acervo Imaginário e terá início às 22h, com show da banda de indie rock autoral Capitão Eu e os Piratas Vingativos, que conta com dois EPs e um álbum lançado e é sucesso crescente de público e crítica.

Após a atração principal, cover da mais icônica banda da cena indie britânica atual, a festa trará ainda os DJs Dado e Babuê tocando sucessos, novidades e boas surpresas do rock, indie, pop e eletrônica.

A festa, além de tudo, contará com o sorteio de um vale-tatuagem no valor de cem reais da Saicol Tattoo Shop, estúdio que se destaca pela originalidade em tatuagens de estilo tradicional e moderno.

O HallowIndie, mixando o ‘mainstream’ da temática tradicional ao melhor do indie rock e seu arcabouço de referências, é a promessa de uma festa única, diferente de tudo o que você já viu: a noite dos mortos-hipsters.


HALLOWINDIE

Local: Acervo Imaginário

Data: 02/nov (sábado)

Horário: 22h

Atrações:

            + Capitão Eu e os Piratas Vingativos

            + Cold Kongs (Arctic Monkeys cover)

            + DJ Babuê + DJ Dado

INGRESSO

Antecipado: R$ 15

- na Planet CDs, Saicol Tattoo Shop ou com as bandas -
Na hora: R$ 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...