Fomos convidados do Fizzo baixista da S.O.H. para cobrir o último show deles aqui em Fortaleza antes da segunda turnê Europeia dos caras. A boite Órbita foi o palco dessa vez, ambiente show e com um palco bem sombrio fazendo jus ao som dos caras. Mas eles não foram sozinhos a Prowler cover do Iron tava lá também pra fazer da noite mais fudida. Imagina ai um Grindcore 100% cearense "Truando" nos ouvidos e depois um tributo daqueles a Donzela. Foda demais!
Siege of Hate (S.O.H.)
Abrindo o final de semana, com um seu death/grindcore pancada, a rapaziada da S.O.H alterou o estado mental da galera que comparece no órbita bar na sexta à noite.
Os caras mandaram ver e não deixaram ninguém parado. Tocando os singles do mais novo CD "Animalism", agitaram os presentes e fizeram todo mundo bater cabeça até deixar o pescoço dormente.
Em poucas palavras tenho que lhes dizer que o show foi muito fudido, e como já esperado, não deixou a desejar, pancadaria do começo ao fim!
Certamente fecharam mais um ciclo em Fortaleza com chave de ouro! ' /,,/
Prowler
Depois do Grindcore foi a vez da Prowler homenagear a Donzel ade Ferro! Foram mais de 2 horas de Iron pra ninguém botar defeito. E o repertório dos caras não se limita aos clichês e modinhas (se é que posso utilizar esses termos se tratando de Iron) músicas como The Phantom of the Opera e Rime of the Ancient Marine. Um show completo, digno, com uma performance impecável /,,/
Nenhum comentário:
Postar um comentário