segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cobertura: Matanza Fest


Um dos festivais mais esperados por aqui. E é porque esse anos tivemos Matanza 2 vezes por aqui a contar por essa. Matanza Fest que rodou boa parte do Sul, Sudeste antes de visitar Fortaleza moveu multidões e aqui não foi diferente. E o pessoal aqui do Ceará se identificou mesmo com essa banda Carioca, além é claro do Saudosismo do Switch Stance e outras atrções.

Nafandus





Pra mim esses caras são fodas, não só porque curto o som deles, mas digo isso pois os caras ganharam o direito de tocar no festival na votação do evento do Facebook. É mole? Foram a primeira banda e como é de costume o público chegar atrasado perderam um puto show e um puta som. Vê ai em baixo:


Integrantes:
Claudine Albuquerque - Vocal
Lucas Santiago - Guitarra Base
Lucas Rodrigues - Guitarra Solo
Lucas Ravel – Baixo e Backing Vocal
Tiago Coelho - Baterista
https://www.facebook.com/Nafandus?fref=ts

Siege of hate (S.O.H)





O metal pesado foi muito bem representado pela Siege. Os caras que lançaram o CD Animalism esse ano e fizeram sua segunda Turnê Européia estavam com a corda toda e não era pra mesmo. Foi um puta show. Me lembrou deles no show do Soulfly. Moshpit violento.


Integrantes:
Bruno Gabai - Vocals and guitar
George Frizzo - Bass
Lucas Gurgel - Guitar and 2nd vocals
Saulo Oliveira - Drums
https://www.facebook.com/siegeofhate?fref=ts

Alma




Não lembro de ter visto essa banda antes. Os caras estão de volta na cena depois de alguns anos parados e se mostraram verdadeiro adeptos do Crossover. Fizeram um puta show e transpareceram uma enorme felicidade de estar de volta aos palcos. Irado.

Integrantes:
##Sem Informações##

Switch Stance




Pela foto em destaque da pra ver como foi né? Maurílio um excelente frontman foi um dos que mais se deliciou com esse show pra matar o saudosismo dos Fortalezenses. E é porque as letras ainda estavam na ponta da língua. No palco mesmo explicou o porque de a banda estar em hiato, mas esperamos que a banda retorne. Logo agora que vários outros representantes do estado rodam o país. Só sei que em Fevereiro eles tocam ao lado do Dead Fish. Fica ligado.

Integrantes:
Maurílio Fernandes (vocal)
Airton Nóia (Guitarra)
Wellington Alves (Guitarra)
Matheus Fechine (Baixo) 
Felipe Rato Branco (Bateria)
https://www.facebook.com/pages/Switch-Stance/103996562971088?ref=ts&fref=ts#

Matanza







Os donos da festa chegaram pra, como sempre, tocar desesperadamente uma música atrás da outra durante quase 2 horas sem intervalo. O que faz com que ninguém fique parado. Jimmy vai como regente da festa dando ritmo a balda incessante e incansável de hardcore noite a dentro. Só digo uma coisa vale a pena demais e faço de tudo pra ir as festas dessa banda.


Integrantes:
Jimmy - Voz
Donida - Guitarra (composição)
China - Baixo
Jonas - Bateria
Maurício - Guitarra (shows)
https://www.facebook.com/matanzaoficial?fref=ts

Galera Presente













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...