quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Noticias: BENEDICTION EM FORTALEZA - CE


Não pude comparecer ao evento, mas como todo bom e grande evento não faltaram fotos e videos da noitada que foi. A seguir as palavras de Gino a todos os envolvidos:

Hoje eu posso dizer que realizei um sonho pessoal, assim como, de muitos bangers que lotaram o Tendas Bar.

BENEDICTION passou por aqui e deixou um rastro de como as bandas devem ser, muita simplicidade e profissionalismo...Meet and Greet sem cobrar nada, conversar, beber, tirar fotos, autógrafos, curtiram todas as bandas de abertura e em cima no palco, uns monstros tocando o verdadeiro DEATH METAL OLD SCHOOL, direto, extremo e agressivo. Um verdadeiro tapa na cara de muitas bandas e de cantores que vivem á sombra de suas ex-bandas.

Agradeço a todos envolvidos, que deram muita força, apoio na divulgação e realização do evento( Shara Mesquita, Talita Mesquita, Alexandre, Walkmar e Jederson Gaadelha, Felipe Ferreira), Planet cds, (Elineudo Morais, Fernando Gomes, Marcio Alves) Marcelo Mvcs Prod Distro ,ao Rock 80( Doge Lucas, Régis Ribeiro Régis Ribeiro), Lux Ferre Prod Distro, Fabrício Moreira e Ppaulo Ppinheiro.

Bandas: Burning Torment ( Luiz Paulo Pereira, Mardônio Malheiros Silva, Ricardo Bruno Linhares, Ednardo e Alexandre), Revel Decay( Eri Decay, Helano Revel Decay, Kaka e Leo) e a Gore War( Anderson Nunes, Carlos Meneses, Werbert Lobo Lima e Romulo Shaw), que todas fizeram um showzaço, mesmo tendo seus sets reduzidos.

Ao som perfeito por Renato Borges e John Clay e a galera da Iluminação.

E um agradecimento especial ao público, que numa quinta-feira, acreditou na capacidade da GINO Production em realizar um dos seus sonhos e lotou o local...fazendo com que tudo acontecesse de forma perfeita...vcs são fodas...!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...