terça-feira, 4 de março de 2014

06-03 CARAVANA FC ROSA DE SARON CEARÁ COM DESTINO A HORIZONTE-CE


Caravana com destino a Horizonte.
>>LEIAM TUDO COM ATENÇÃO
>>Caravana saindo do terminal da Parangaba
(do lado do hospital Menino Jesus), as 15 horas,
passando pelo terminal de Messejana as 15:15.
>>Valor: 15,00

>>Com relação a tolerância de atraso: esperaremos apenas 15 minutos a mais do horário combinado. Não iremos ficar ligando para pessoas que se atrasarem pois o horário já está combinado. No caso de não comparecimento por atraso, o dinheiro não será devolvido, pois a pessoa deixou de ir não por culpa nossa.
Não nos responsabilizamos por nada que seja deixado dentro do veículo.
Devido a grade procura o ônibus escolhido foi um com mais lugares, com acentos acolchoados, poltrona NÃO reclinável, ou seja cadeiras de ônibus de linha normal.

>>Com relação a horários de volta: Como todos sabem, atrasos no show sempre podem acontecer. O show está programado para começar entre 19 e 19:30, mas pode começar além disso. E com certeza após o show sempre tem aquela galerinha que vai tentar sua foto no camarim e tal. Isso leva umas duas horas pelo menos. Então, mesmo sabendo que muitos irão trabalhar no outro dia, iremos acrescentar ai duas horas e meia para todos estarem no ônibus para voltar para Fortaleza. Ou seja, se o show terminar as 22h, 00:30 estaremos voltando. Nesse horário quem estiver dentro do ônibus volta, quem não estiver infelizmente vai ficar. Portanto sejam pontuais e responsáveis.
Lembrando: isso é um horário estourando. Podemos voltar bem mais cedo.. A tolerância que será até esse horário.
Com relação a chegada em Fortaleza:
Os pontos que iremos deixar a galera serão os mesmo onde pegamos, passando na Messejana, terminando no terminal da Parangaba.

>> Em relação aos menores de idade, como já foi avisado antes. Menores só poderão ir acompanhados de responsáveis ou com uma autorização assinada pelos mesmos dando a responsabilidade a uma outra pessoa maior de idade.

AS RESERVAS SÓ SERÃO FEITAS MEDIANTE DEPÓSITO A CONTA PARA DEPÓSITO DAREMOS POR MENSAGEM. AS MENSAGENS DEVE SER MANDADAS EXCLUSIVAMENTE PARA ESSE FACE DO FÃ CLUBE. .
>>Recapitulando:
>>Valor: 15,00
>>Saída: 15h terminal da Parangaba
(do lado do hospital Menino Jesus) passando pelo terminal de Messejana as 15:15.
Estamos preparando algo muito bacana contamos com a colaboração de vocês na responsabilidade e pontualidade para que seja um momento maravilhoso.
E vamos lá Rumo a Horizonte que não é distante. o/ o/
Segue abaixo fotos do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...