terça-feira, 25 de março de 2014

29-03 Festa "As nossas músicas dos outros" com Lira Bordô


Este é um projeto da banda cearense Lira Bordô onde, além de apresentar nossas canções autorais, homenagearemos os artistas que influenciam nossas vidas. Numa mesma noite, dois (ou mais) shows.
Mesmo tendo um repertório primordialmente autoral, em quase todas as apresentações, arranjamos um jeitinho de tocar nossos artistas prediletos (nem que seja só “umazinha”). Banda autoral sabe do risco que é colocar, no meio do show, uma música cover ou versão e, em seguida, voltar ao repertório habitual. Mas sempre acreditamos tanto na qualidade das nossas canções que encaramos o desafio e nunca tivemos prejuízos com isso, muito pelo contrário, sempre foi um grande prazer tocar “AS NOSSAS MÚSICAS DOS OUTROS”. Afinal, comumente, não chamamos de nossas, as músicas que marcam nossas vidas?
Quando tivemos a ideia de fazer essa festa, pensamos: por que não fazer as duas coisas? Ora, faremos agora de forma mais planejada. Combinamos o seguinte: a cada edição, será homenageada (o) uma banda ou um (a) artista. Teremos “O Novo” garantido no show autoral e “A História” celebrada nos tributos-homenagens. Assim, proporcionaremos aos nossos amigos e a nós mesmos prazer em dose dupla.
Para a primeira edição, a escolha foi unânime e nada complicada: nossa maior influência, a banda que mudou nossas vidas e que é responsável por termos nos aventurado a tocar e a compor, além de contribuir significativamente na nossa formação ética e política. LEGIÃO URBANA! 

No dia 29 de março de 2014, a partir das 22h no Acervo Imaginário Bar Cultural. Lançamento do primeiro EP da Lira Bordô mais tributo à Legião.

*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...