segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hibria: conheça Tiger Club Maniac, fã clube oficial do grupo criado no Japão!


Mais uma prova do amor e dedicação dos fãs japoneses pelo HIBRIA: a banda acaba de ganhar seu primeiro fã clube oficial.

O fã clube foi batizado de Tiger Club Maniac, claramente uma citação da clássica ‘Tiger Punch’ e da frase que estampa não só algumas camisetas da banda, mas o coração de seus músicos: ‘Metal Maniac Inside’.

No site – apenas em japonês – o fã clube organizou uma enorme quantidade de informações e material de toda a carreira do HIBRIA, confira:

http://hibria-ja.wix.com/tigerclub

Lembrando que o HIBRIA foi confirmado como uma das atrações do famoso festival norte-americano ProgPower em sua edição de 2015. Será o debut da banda nos Estados Unidos!

A banda também anunciou o relançamento do álbum “Defying the Rules”, que será regravado e lançado no Japão. Para a arte do material a banda lançou um concurso, artistas do mundo inteiro podem participar, confira:

http://hibria.com/en/2014/09/11/english-defying-the-rules-10th-anniversary-global-design-competition/

E também recentemente o HIBRIA disponibilizou um novo videoclipe, para a música ‘Shall I Keep On Burning?’ do mais recente álbum ‘Silent Revenge’. O clipe foi gravado em uma tecnologia poucas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...