quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MadeinCeará: Mad Sneaks


Para quem gosta de rock sem frescuras, do tipo barulhento e cru, pode provar a banda Mad Sneaks sem medo. Formada por Agno Dissan (guitarra/vocal), Amaury Dias (bateria) e Adriano Lima (baixo), a banda que tem em seu som uma fusão do grunge, punk e new metal, além de influências dos anos 80 e 90.
No seu primeiro álbum, “Incógnita”, lançado em 2013, a banda contou com um aliado de peso. O disco foi todo masterizado por Jack Endino, lendário produtor responsável pelo primeiro disco do Nirvana.

Entre as resenhas que destacam a qualidade do som da banda, vale destacar a da conceituada revista Roadie Crew, que elogiou bastante a harmonia musical dos músicos, suas influências e feeling.

O primeiro videoclipe oficial do single RÓTULO se destaca por ser uma obra em animação muito bem trabalhada, já comparada pela crítica com a qualidade visual da banda Gorillaz. Este clipe está sendo exibido em todos os canais de música da TV fechada, entre eles Multishow e VH1.
Ainda nesse mês de Agosto teremos o clipe de A CURA sendo lançado. Será o primeiro videoclipe com produção totalmente independente, roteirado, dirigido e produzido pelo próprio Agno Dissan. Este clipe mostra toda a força dos Sneaks, desde a musica até a produção final e prova que material independente hoje em dia não é sinônimo de qualidade inferior.
Para quem ainda não conhece o som da banda, o site oficial da Mad Sneaks disponibiliza as nove faixas do disco Incógnita, para os internautas ouvirem online, acessando o www.madsneaks.com.br. Quem curtir o som dos mineiros, também pode comprar o álbum, diretamente no site, no formato digital, em cd ou vinil.


Curta Mad Sneaks: www.facebook.com/madsneaks


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...