terça-feira, 4 de junho de 2013

08-06 Soco no Rim


Vem aí mais um evento do caralho da Barba Produções, um evento com bandas pesadas, que fazem um belo trabalho e que mantém viva a cena underground de Fortaleza.
Bandas de 'New Metal' 'Metal Core' 'Death Core' 'Heavy Metal' e muito mais estarão nessa.


In No Sense, uma banda bastante técnica, com vocais que variam entre guturais, sreamos e melódicos, muitos riffs de guitarra, solos e uma bateria de estourar os ouvidos.

Orphélia, esses caras tem feito um grande investimento nessa banda que promete. Trazendo nas suas músicas, letras marcantes com uma pegada musical bastante agressiva. Passagens vocais bem produzidas e guitarras nervosas.

As Thy Death, uma banda 'violenta' que traz muita agressividade em suas músicas, com um estilo que varia entre 'Death Core' e 'Trash Metal', eles não deixam de forma alguma a sua cabeça ficar parada.

Tergara, com um som pesado, com várias influências no seu estilo, eles trazem o que tem de melhor no metal, com toques de 'Heavy Metal, Hard Rock e Progressivo.
Trarão surpresas em sua apresentação.

Rising 4 Glories (Papa Roach Cover), finalizando com essa excelente banda, que fazem cover de uma banda que sempre traz algo bom em seus ábuns, um cover de muita qualidade dessa banda norte-americana.

Procurem logo seu protetor labial, soco inglês e deixem em dia o seu plano de saúde, 'Soco no Rim' será destruidor pra quem não for preparado.

Ingressos:
10 R$ antecipado com as bandas e com a equipe Barba Produções.
12 R$ na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...