segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cobertura: Raimundos


Pra mim era tudo de bom cover do Kiss, cover do Metallica e pra finalizar Raimundos! Pena que o cover do Metallica não rolou, mas as duas outras bandas essas não fizeram feio. Primeiro que raimundos é raimundos porra! E a galera que fez cover Kiss não veio pra brincadeira mesmo. Sem muito bla bla aqui vamos direto as bandas e pronto!

Love Gun - Kiss cover








 Pense ai numa galera que fez o máximo pra nos trazer a mesma emoção da banda original. Galera da Love Gun vocês estão de parabéns! Os maiores mais sucesso visual e performance. Só faltou mesmo os fogos, e todo aquela parafernália que os caras demoram dias montado, kkkkkkk.
Quem chegou cedo com certeza não se arrependeu!


Raimundos









Rapaz e seu eu disser que esse foi o primeiro show do Raimundos que eu consegui ir. É mole? Quando era mais novo era liso, quando consegui emprego não tinha tempo. Mas dessa vez não, cheguei cedo pra não perder uma música. Já na primeira música ficou claro que não daria pra ficar parado, porque era tanta roda punk, que ou você esta dentro dela ou fugindo dela. Parado e que não dava pra ficar. Com uma baita homenagem ao Chorão eles seguiram jorrando um sucesso atrás do outro vez por outra soltavam um riff de bandas que eles com certeza curtem. Assim "No More Teas" e "Areials" quase foram até o fim. Teve até "Jesus Humilha Satanás" em dance. Sinceramente não sei como sobrevivi tanto tempo sem nunca ter visto o show dos caras. Foi demais e já estou aguardando o próximo. Certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...