quinta-feira, 27 de junho de 2013

MadeInBrazil: Zimbra

A partir de hoje estaremos divulgando a cena de outras localidades que mostrarem interesse.
Já de inicio marcando a parceria com a Cena da Baixada vejam ai o lançamento da banda Zimbra.




Banda Zimbra lança álbum “O Tudo, O Nada e O Mundo”

Os santistas da Zimbra estão com material novo. Lançando seu primeiro álbum, intitulado “O Tudo, O Nada e o Mundo”, os caras contaram com a produção musical de Lampadinha.

Divulgando seu primeiro material após mudar de nome, antes Panorama, eles trazem um disco-cheio de 12 faixas, com a abre-alas sendo “Nó”, a primeira single lançada dessa nova fase. Estão presentes também cinco canções da última EP, “Cronograma”, como “Viva”, “O Gigante”, “Missão Apolo” e a própria faixa-título.

“Ele (Lampadinha) ouviu nosso EP e entrou em contato com a gente. Se interessou em gravar um disco cheio nosso, e topamos na hora”, comentou Rafael Costa, vocalista e guitarrista da Zimbra. “Passamos o mês de julho arranjando algumas músicas que eu tinha e dando forma a elas. Em setembro entramos em estúdio para gravar sete músicas novas, que completariam o CD junto com as músicas do EP”, disse.

O álbum foi gravado no estúdio Pipeline Records em Santos. Paulo Anhaia também participou do processo. O produtor Lampadinha é conhecido nacionalmente por já ter trabalhado com artistas brasileiros internacionalmente conhecidos como Rita Lee, Titãs, Charlie Brown Jr., NxZero, e os cariocas do Los Hermanos, grande influência no sonoridade da Zimbra. “Foi uma experiência fantástica ter um trampo produzido por um cara que tem três Grammys e vários discos de ouro com bandas nacionais, como Los Hermanos, Cpm22, Charlie Brown Jr., Ira! e muito mais”, lembrou o vocalista.

Os rapazes da Zimbra estão satisfeitos com o amadurecimento que o novo trabalho trouxe ao grupo. “Foi o maior passo da banda até agora, saímos um pouco da imaturidade musical e do ‘acho que isso vai ficar bom’ de quatro moleques que ainda têm muito que aprender e fomos parar na mão de um cara que é autoridade no assunto. Vimos como a coisa funciona profissionalmente, principalmente em questão burocrática. Foi uma experiência única que além de muito satisfatória foi de um aprendizado extremo pra vida musical de todos”, completou.

O álbum O Tudo, O Nada e O Mundo está disponível para download e para audiçãoo no Youtube.
Download: https://zimbra.jux.com/1105692
Youtube: http://bit.ly/16gM9qX

Links úteis

Facebook: https://www.fb.com/bandazimbra
Twitter: https://twitter.com/bandazimbra
Youtube: http://bit.ly/16gM9qX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...