terça-feira, 11 de junho de 2013

Depoimento de um fã: Raimundos em Fortaleza


Olha ai que massa, nosso leitor Ramon Dantas foi ao aeroporto recepcionar os Raimundos e adivinha o que aconteceu? Nenhuma concorrência e ele pode trocar uma ideia com os caras de boa.

Confiram ai nas palavras de Ramon:

Esse show do Raimundos foi um dos melhores já feitos aqui em Fortaleza, o ambiente foi favorável por conta de ser ventilado e espaçoso , porém acho que ficaram um pouco menos no palco do que a ultima apresentação,  mas o que fez a diferença dessa vez pra mim foi o fato de ter ido recepcionar a banda no Aeroporto Pinto Martins onde tive o privilégio de conversar com os caras durante umas meia horas.  Foi muito estranho ficar no meio da banda conversando e ver o Canisso falar ''Onde a gente come um baião aqui perto'' ? Lembro que meu brother Alexandre Lima tava meio que nervoso até mesmo na hora de bater a foto,  conseguiu que a banda toda assinasse seu encarte do primeiro CD.
  Era previsto tocarem o Cover do Kiss e Metallica, Porém não lembro muitos dos covers, o do Kiss acompanhei um pouco depois que me dei conta já tava na grade, onde já começava o Raimundos,  pra verem a sorte que tive nesse dia o Caio me reconheceu na hora da despedida do palco abaixou e jogou a toalha bem na minha mão.

Então esse foi meu depô  e espero ter ajudado o Blog e até o próximo Raimundos Galera :D

A cobertura completa você vê aqui



 *atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...