quinta-feira, 10 de julho de 2014

MadeInCeará: Tequila Suicide



No final do ano de 2009, dois irmãos ressuscitam uma antiga ideia, se juntam a mais dois caras e criam a Tequila Suicide. Com uma bagagem vinda principalmente do bom Punk-Rock estilo anos 80 e 90, a banda tem uma pegada mais abrangente com riffs um tanto agressivos e pesados, com lembranças do country e blues, incluindo ainda uma boa influência do Hard Rock. A banda soa diferente do comum, sem perder a essência Punk de ser.

Munida de um repertório autoral com letras em português, as músicas contam experiências e vivências do cotidiano, além de abordar alguns outros bons sentimentos do Rock'n'Roll. Em outubro e novembro de 2013, após um ano com algumas apresentações locais, a banda entra no estúdio para produzir seu primeiro EP autointitulado, no qual consta um sólido Rock aos ouvintes que teve lançamento oficial na última sexta-feira 13 de 2013 junto com a lendária banda paulista Zumbis do Espaço.
Já em 2014, após uma boa aceitação do seu primeiro trabalho – EP que teve tiragem de mil cópias com distribuição gratuita e livre acesso pela internet e redes sociais – a Tequila Suicide começou o ano com pé direito e realizou boas apresentações.
Dentre outras, o grupo dividiu palco com grandes nomes locais, inclusive em eventos organizados por moto clubes, além de inaugurar o novo Centro Cultural do Banco do Nordeste no evento Rock Cordel 2014, um dos maiores festivais de música alternativa do nordeste.
Complete seu copo, aumente o volume e curta esse Rock!

INTEGRANTES 
Rafael Bastos: Guitarra e voz
Pedro Nogueira: Guitarra
Felipe Bastos: Baixo
Felipe Calderaro: Bateria

CONTATOS
tequilasuiciderock@gmail.com
+55 85 8699.8976
+55 85 8679.3949
+55 85 9996.5454
+55 85 9782.4237
facebook.com/tequilasuiciderock
tequilasuicide.tnb.art.br
soundcloud.com/tequilasuiciderock
instagram.com/tequilasuiciderock

*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...