quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ramones: Perguntas e Respostas


Quem foram todos os componentes da banda?


Joey Ramone: Nome real Jeffrey Hyman. Nascido a 19 de Maio de 1952 em Forrest Hills, New York. Foi o fundador da banda e seu líder até hoje. Na primeira formação era o baterista mas logo depois assumiu os vocais.

Johnny Ramone: Nome real John Cummings. Guitarrista da banda desde a sua formação.

Marky Ramone: Nome real Mark Bell. Nascido a 15 de julho de 1956, no Brooklin. Baterista da banda desde o disco Road To Ruin. Anteriormente havia participado da banda Dust que apesar de não ter feito nenhum sucesso é considerada uma das fundações do punk e heavy metal. Tocou também com os Voivods e Ozzy Osbourne.

CJ Ramone: Nome real Christopher Ward. Nascido em 1965 em Long Island. Baixista da banda a partir do disco Loco Live. Atualmente está alcançando um relativo sucesso com sua banda Los Gusanos.

Dee Dee Ramone: Nome real Douglas Colvin. nascido a 18 de setembro de 1952 em Fort Lee, Virginia. Baixista da banda até o álbum Brain Drain. Após abandonar os Ramones iniciou uma má sucedida carreira como artista de rap, gravando o disco Standing in the Spotlight. Montou também o projeto punk rock ICLC gravando Chinese Dragons. Voltou a compor com os Ramones incluindo a música Crusher (gravada anteriormente como um rap) no disco Adios Amigos; participou ainda por telefone da música Born To Die In Berlin. Joey Ramones participa de seu último disco solo.

Tommy Ramone: Nome real Thomas Erdely. Nascido a 29 de janeiro em Budapeste. Baterista fundador da banda ficou sendo apenas seu produtor a partir do disco Road To Ruin.

Richie Ramone: Nome real Richard Beau. Baterista nos álbuns Too Tough To Die, Animal Boy e Halfway To Sanity. A principio não assumiu o nome Ramone sendo o primeiro a aparecer em um disco com seu nome original.

Ritchie Ramone: Baixista original da banda. Não chegou a gravar nenhum disco sendo logo substituído por Dee Dee.

Além destes componentes oficiais participaram da banda Billy Rogers (baterista que gravou algumas faixas no disco Subterranean Jungle) e Clem Burke (baterista que tocou alguns shows na turnê do mesmo disco).

Leia a matéria completa
http://whiplash.net/materias/curiosidades/000745-ramones.html?refredir=207544

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...