quarta-feira, 24 de setembro de 2014

HEVILAN: banda anuncia substituto de Aquiles Priester



A banda paulista HEVILAN finalmente anuncia o substituto para o lugar de Aquiles Priester (Primal Fear, Hangar). Trata-se de Rafael Dyszy, músico conhecido pelos membros remanescentes de longa data, que agora foi efetivado como integrante fixo do grupo.

Rafael Dyszy começou sua carreira musical com 14 anos de idade. Os seus estudos foram iniciados em escolas de música da região de Suzano, interior de São Paulo, para depois ser aluno do conceituado professor Edu Ribeiro. Sua carreira nos palcos se deu ao lado de bandas cover na noite paulistana, dentre os artistas homenageados estavam nomes como Helloween, Iron Maiden, Metallica, Dream Theater, entre outros.

A boa exposição do artista levou o HEVILAN a fazer o convite para Rafael acompanha-los em 2006, por quatro estados brasileiros na “Blinded Tour”. Na época, todavia, a incompatibilidade nas agendas impossibilitou sua entrada como membro permanente do grupo, para então ser oficializado no grupo em 2014, substituindo Aquiles, nesta que promete ser a melhor fase da sua carreira.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hevilan/

Fonte: MS Metal Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...