terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lothlöryen: Confira a capa e detalhes de novo e inédito single

E os bardos brasileiros voltam a atacar! Este tempo afastado do palco foi crucial paro o LOTHLÖRYEN se concentrar em escrever mais um trabalho, que sucederá diretamente o amplamente aclamado ‘Raving Souls Society’ de 2012.

Ainda é um pouco cedo para falar abertamente sobre os novos rumos que os caros bardos tomarão, mas um aperitivo já está sendo preparado: será um single a ser lançado ainda em outubro.

O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.

O guitarrista Leko Soares explica melhor o que está por vir:

“É sempre complicado escolher uma música para representar o álbum como um todo. Nós meio que desencanamos dessa ideia e a escolha da ‘Time Will Tell’ não parte dessa premissa, mas sim do fato de que ela mostra a banda em sua plenitude, ressaltando os arranjos que nela se distribuem de maneira mais homogênea entre todos os instrumentos, apresentando mais cores, dinâmica e nuances durante os pouco mais de 4 minutos. Eu diria que é um Lothlöryen em 3D mais ousado e com mais bom gosto, porém ainda mantendo as características peculiares ao nosso som”.

O trabalho será lançado no dia 13 de outubro. Mais informações serão anunciadas muito em breve!

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com



Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...