segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Slasher: Turnê europeia adiada para 2015


Um dos maiores sonhos dos paulistas do SLASHER terá que esperar mais um pouco para acontecer. A turnê europeia anunciada para este ano foi reagendada para o início de 2015.

Este adiamento é por uma boa causa. Com a divulgação de ‘Katharsis’ pelo velho mundo, o grupo identificou melhores oportunidades para o início do próximo ano. “Estávamos muito empolgados com nossa turnê por lá para agora e trabalhamos muito por isso. No entanto, achamos melhor fazer uma turnê mais completa no ano que vem e atingir mais países, amarrando com outras oportunidades que estamos trabalhando em paralelo em outros continentes“, comentou o guitarrista Lucas Aldi.

Em breve a banda anunciará mais detalhes e datas da nova e aguardada turnê pela Europa. Enquanto isso o grupo segue na divulgação de ‘Katharsis’, álbum que vem sendo apontado por muitos como um dos principais lançamentos nacionais do ano. O trabalho, lançado em formato digipack, foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm).

Como parte da promoção deste disco, a banda deverá anunciar mais shows pelo Brasil e, possivelmente, para a América do Sul ainda este ano. Além disso, uma superprodução em videoclipe para a música “Final Day” acaba de ser disponibilizada. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra.

O clipe é protagonizado por Erico Geraldi e mostra uma história influenciada pela linguagem de Guy Ritchie (‘Snatch – 2000? e ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ – 1998). Assista:

http://youtu.be/wd6fSBm7Cmo

O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...