segunda-feira, 22 de setembro de 2014

OnFire Agency: Levando banda norte-americana 44MAG para Europa


A agência teuto-brasileira ONFIRE acaba de confirmar que levará a banda norte-americana 44MAG para uma turnê pelo velho mundo em dezembro deste ano.

Formada em 1998, a 44MAG nasceu através do amor ao verdadeiro heavy metal. Alimentada por influências diretas de Slayer, Pantera, Metallica e Black Sabbath, a banda reúne seus talentos coletivos e começou sua jornada, que ainda está viva e bem, 15 anos depois.

O grupo tem dois álbuns lançados e promove seu mais recente, ‘Outlaw Psychosis’. Para saber mais sobre o grupo, visite: www.facebook.com/44magmetal

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A empresa já levou para Europa bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...