quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AC/DC: péssimas notícias. Família de Malcolm quebra o silêncio e confirma demência


AC/DC: família de Malcolm quebra o silêncio e confirma demência

Imagem
A família do guitarrista fundador do AC/DC, Malcolm Young, confirmou relatos de que o músico estaria sofrendo de demência, 
uma doença que o obrigou a aposentar-se definitivamente do grupo de rock lendário

"Malcolm está sofrendo de demência e a família agradece o respeito à sua privacidade", é o texto completo da declaração dos Young para a revista People. Em abril, a banda confirmou que Malcolm estava lutando contra uma doença não especificada, e estaria tirando o que foi então denominado como uma "folga", enquanto o resto do AC/DC gravava seu próximo álbum de estúdio.
Na semana passada, o grupo anunciou que o novo álbum, intitulado "Rock or Bust", seria lançado em dezembro próximo, e também revelou que Malcolm (irmão do guitarrista do grupo Angus Young), não voltaria para a banda.
O sobrinho dos irmãos Young, Stevie, que anteriormente já ficou no lugar de Malcolm em uma série de datas em turnê no final dos anos 80, se juntou ao grupo para a criação de "Rock or Bust" e também irá acompanhá-los em uma turnê mundial em promover o álbum. Sessenta segundos de uma música chamada ´Play Ball´ está sendo destaque na cobertura televisiva da rede TBS dos playoffs da Major League Baseball.

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...