segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Woslom: soltando o verbo em entrevista para site estrangeiro


Mais uma vez o WOSLOM conseguiu seu intento em sua nova turnê pela Europa: ficou mais conhecido, explorou novos lugares e o principal: foi reconhecido.

Parte deste reconhecimento vem da mídia especializada europeia, que vem aos pouco abrindo mais espaço para o quarteto Thrash. Aproveitando este espaço, um dos sites mais respeitados quando o assunto são bandas underground, Oldschool Metal Maniac da Polônia, conversou um pouco com o baterista Fernando Oster.

Fernando não poupou palavras e como sempre, foi sincero e direto. Na entrevista, em inglês, o baterista fala da saída do baixista e fundador Francisco Stanich, da recepção da banda na Europa, do DVD ‘DestrucTVision’. Confira um trecho traduzido:

Este ano, vocês se desligaram do Francisco – baixista e um dos fundadores da banda. Qual foi a razão de ele não estar mais com vocês?

Fernando Oster: Ele decidiu sair. Ele estava insatisfeito com a direção que estamos levando com Woslom – não a parte musical, mas a maneira que estamos gerenciando a banda e “cuidando do nosso negócio”. Francisco não tinha alguma ideia do que deveríamos fazer – ele estava apenas discordando da gente, sem nos dar qualquer orientação sobre o que ele queria fazer. Talvez seja melhor fazer essa pergunta a ele? Não é bom para uma banda, queríamos tê-lo junto com a gente, como ele é um dos fundadores. Mas é a decisão que ele tomou, e eu quero fazer uma clara declaração: era a sua decisão. Nós três não queríamos isso. Nós dissemos: “hey, você tem que estar realmente certo sobre essa etapa, vamos pensar mais sobre isso?”. Mas ele decidiu deixar-nos de qualquer maneira.

Leia a entrevista completa pelo link:
http://goo.gl/O8wh7V

Já de volta ao Brasil, o WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Um teaser de ‘DestrucTVision’ foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=N5Kl7lHOtvY

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...