quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DISSIDIUM: ANUNCIAM NOVA FORMAÇÃO E GRAVAÇÃO DE ÁLBUM



A banda Dissidium está com nova formação e prestes a divulgar seu mais recente projeto musical. Esta nova fase criativa do grupo, além de contar com os veteranos Alex Souldealer Abrantes (Guitarra e Vocais), Eduardo Amorim (Bateria) e Hálamo Reis (Guitarra e Vocais), é marcada pelo retorno do vocalista Williard Scorpion (Alba Savage, ex-Medicine Death), que gravou com o grupo o EP “Danse Macabre” (2009), e também pela adição de um novo integrante, Wilhelm Hansen (Teclado, Efeitos Sonoros e Guitarra), experiente músico da cena underground paraibana, que tem em seu currículo bandas como Alba Savage, Bona Dea, Star 61, Carcinoma e Medicine Death.

Este line-up, que contou ainda com a participação do baixista Cleanto Neto (Val Donato & Os Cabeças), convidado especialmente para os trabalhos em estúdio, finalizou no último mês de agosto as gravações de seu novo álbum. A obra em questão, concebida como primeira parte de uma narrativa épica a ser desenvolvida em capítulos-álbuns subsequentes, se encontra agora em processo de mixagem e masterização sob os cuidados do produtor Victor Hugo Targino (1404 Studios), nome promissor da nova safra da produção musical brasileira.

Nesse ínterim a banda se dedica à conclusão da arte gráfica e o estabelecimento de parcerias (produtoras, gravadoras, selos, distros, etc.) que possam viabilizar o lançamento e a distribuição do novo material. Interessados nessa parceria podem entrar em contato por um dos canais indicados abaixo. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre a temática da obra e seu lançamento.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

www.dissidium.com
www.facebook.com/dissidiumband
www.myspace.com/dissidium
Twitter: @dissidium
E-mail: info@dissidium.com

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...