segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lothlöryen: ouça o novo single ‘Time Will Tell’ e se surpreenda

Quem conhece o trabalho dos bardos brasileiros sabe que eles não têm medo de arriscar, evoluir. É assim com o novo single, o LOTHLÖRYEN mais uma vez apresenta um novo sabor na já grande gama de sabores de sua música.

Com o título de ‘Time Will Tell’ promete surpreender, não totalmente pela estrutura da composição, mas pela mudança na abordagem dos arranjos e da produção.

Para download do single com encarte, acesse:

https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=894633244

Para ouvir a música em streaming, acesse:

https://soundcloud.com/lothloryenofficial/time-will-tell-single

O guitarrista Leko Soares comenta estas novas experiências do LOTHLÖRYEN: “Passamos os últimos 10 meses trabalhando intensamente na produção do novo álbum. Temos tratado o projeto do álbum com os cuidados e a seriedade que talvez sejam inéditos para a banda, inclusive abrindo mão de shows em prol do foco no andamento do trabalho. O fato de estarmos nos dedicando a um álbum conceitual envolvendo temas tão complexos como Filosofia, História, Física Quântica e teorias conspiratórias acabou por nos abrir uma nova dimensão de detalhes e sincronismo entre a imagem, a música e as palavras. O single é apenas um esboço (ainda não finalizado) do que apresentaremos ano que vem”.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.

Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...