quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Machinage: produtor de Halford, Yes e Lita Ford masterizará o novo álbum


Quando o MACHINAGE entrou para gravar o novo disco ‘Slave Nation’ prometeu que seria mais um marco não só na carreira do grupo, mas do Metal nacional. E Mais uma vez prova isso: a banda anuncia que ninguém menos que Maor Appelbaum masterizar o álbum.

Maor é israelense radicado nos Estados Unidos e através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros. Confira mais do trabalho do produtor por aqui: www.maorappelbaum.com

Desde o começo da produção do álbum o MACHINAAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman. Pare se ter uma ideia de seu trabalho confira alguns discos que ele trabalhou:

Ozzy Osbourne – Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute Megadeth – Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Hidden Treasures
Bad Company – Rough Diamonds Fates Warning – No Exit e Perfect Symmetry.

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, e agora se prepara para enfim lançar seu segundo álbum.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...