quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Agressor: Demise OF Life Traz a banda à Ativa com Força Total



Resenhado por: Ygor Nogueira.

O início dos anos 80 marcou o cenário metálico mundial pelo surgimento de bandas como Slayer, Metallica, Venom, Exodus, Anthrax, Testament e outras mais. No Brasil, uma dessas bandas foi o Agressor, que teve sua fase embrionária formada no ano de 1982 na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos se reuniram-se com o intuito de aprender a tocar e montar uma banda.

Após oito anos do lançamento de seu primeiro trabalho ”Victim Of Yourself”, de 2006, os pioneiros do thrash metal no Brasil voltaram com força total, agora lançando seu segundo full length intitulado: ”Demise OF Life”.

O disco que contém 10 faixas de pura agressividade visceral, com três delas sendo em português, aborda predominantemente as questões ambientais e seus conflitos de interesses cada vez maiores, onde de um lado temos aqueles que só pensam na riqueza acima de tudo, e do outro aqueles que respeitam outras formas de vida e pensam o desenvolvimento de forma equilibrada, destacando assim a relaçao predatória do homem com a natureza.

”Save The Florest” abre o álbum mostrando um competente trabalho músico e literal, compensando aos fãs longos anos sem lançar algo novo.

Cada faixa é mais chamativa que a outra, destacando a veloz ”Accidental Murder”, e a triste realidade de nosso mundo em ”Vida em Morte”, ”Belo Morte” e seu solo inicial destruidor é outra baita crítica ”amassa-crânios”, e ”Demise OF Life” fecha com grande estilo esse petardo!

Lançado em Junho pela Eternal Hatred Records e distribuido pela Voice Music, o disco em si mostra a evolução e a resistência desses cariocas liderados pelos vocais de Paulo Tinoco, também baterista da banda fazendo um agressivo thrash metal de quebrar o pescoço!

Muito bem gravado o novo álbum do Agressor não deixa a desejar e põe o grupo de volta a ativa com o devido respeito!

Tracklist:
1. Save The Forest
2. The Origin
3. Accidental Murder
4. Morte Em Vida
5. Stupid Pleasure
6. Belo Morte
7. Spirit Of Death
8. Terra Sem Lei
9. Guantanamo
10. Demise Of Life

Sites Relacionados:
www.agressor.com.br 

Links:
Compre o disco:
www.facebook.com/agressormetal?fref=ts 

Autor: Ygor Nogueira
Site: Underground Resistance Brasil
Link original da resenha:
http://undergroundresistancebrasil.blogspot.com.br/2014/10/resenhas-agressor-demise-of-life-traz.html 
22 de Outubro de 2014, Fortaleza, Ceará – Brasil.


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...