quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Overkill: novo disco da lenda do Thrash está disponível no Brasil


‘White Devil Armory’, novo disco de um dos principais nomes do Thrash Metal Mundial, OVERKILL, já está disponível no Brasil. O trabalho foi lançado no país pela Nuclear Blast Brasil.

Este é o décimo sétimo álbum da carreira do grupo, que já completa 34 anos. Blitz descreve o novo álbum como a juventude crua e selvagem que segue naturalmente o renascimento do grupo após ‘The Electric Age’.

‘White Devil Armory’ tem tudo que as pessoas amam na banda, fazendo um som atual, sem negar suas raízes e ficando fiel ao seu som original, isto é a essência do OVERKILL.

Dois videoclipes foram lançados, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=c_c3GBrWsao

https://www.youtube.com/watch?v=g6Jvf2Pps2E

Fundado em 1980 e na ativa desde então, sempre fazendo “o seu estilo próprio”, o OVERKILL pode realmente ser chamado de ícone, lenda e, acima de tudo, pioneiros!

Influenciando gerações de bandas durante todos estes anos, o OVERKILL ainda está incrivelmente forte. Depois de ter assinado um contrato com a Nuclear Blast em 2009, eles lançaram o “Ironbound” em 2010, seguido por “The Electric Age” e agora o Bobby Blitz e a banda estão prontos de novo para mais!

O trabalho já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...