quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rhestus: banda será tema de documentário


Mais uma prova do valor e reconhecimento dado ao RHESTUS pelos seus conterrâneos catarinenses. A banda receberá um documentário sobre seus mais de 20 anos de história.

O documentário está sendo dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock).

Parte do documentário inclusive será registrado na próxima apresentação do RHESTUS na vigésima sétima edição do Festival Iceberg Rock, em Rio do Sul/SC.

“Como a banda nasceu em Rio do Sul e está ativa até hoje, retornando para mais este show e tendo influenciado o surgimento de algumas bandas, até haverá duas bandas que irão tocar lá com ex-integrantes nossos, resolveram fazer esse filme com depoimentos e tudo mais.” – comenta o vocalista Alex Fantasma.

O próprio diretor do documentário e idealizador do festival, Marcos Valério, declara:

“O documentário vai se chamar: ‘Um encontro. Uma história’. A ideia é contar o surgimento de uma das maiores bandas de S Catarina, que é a Rhestus. Dai os braços desta banda e a amizade formada entre as bandas e seus integrantes. Dai a nossa falta de experiência e grana. Tudo feito na garra e vontade de fazer e mostrar. Isso só faz crescer a cena em Santa Catarina!”

O documentário ainda está em fase de captação de material, depoimentos, imagens e em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão apresentados.

O RHESTUS se apresenta no Iceberg Rock 27 no dia 8 de novembro, junto com as bandas Juggernaut, Rhasalon e Balboa’s Punch. Mais informações: www.facebook.com/events/525109270922665/

Lembrando que a banda lançou a pré-venda de seu vindouro DVD ‘Games At War’ que visa levantar o capital faltante para tal iniciativa e não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho, mas também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.

A pré-venda é limitada a 200 cópias ou até o mês de dezembro deste ano. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=xZ2KEIIcWZo

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...