segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP


O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=_YwZ-aZsAWk

“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=oHb1ZcaZm0o

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...