quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MORK: disponibilizado teaser de lançamento do seu primeiro videoclipe


A banda MORK lançou recentemente no seu canal no YouTube, o teaser promocional do primeiro videoclipe de sua carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Infirmita Carnis”, extraída do seu segundo álbum “Awake”.

O videoclipe foi rodado em um abatedouro abandonado, radicado na cidade natal do grupo, Brasília. O baterista que participou das sessões de gravação foi V. Digger, membro da banda Miasthenia, tendo o roteiro assinado pelos músicos Samhen e Foizer; e a direção por Marcos Caviccioli (Grand Royal Filmes).

“Awake” será lançado no Brasil no seu formato físico através da parceria entre a Eternal Hatred Records e a Sulphur Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mork

fonte: MS Metal Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...