quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AIRTRAIN: registrando seu debut álbum com Tito Falaschi


A banda paulista AIRTRAIN está, atualmente, em processo avançado de gravação do seu primeiro álbum de estúdio, com o renomado produtor brasileiro Tito Falaschi, no Instituto Musical Falaschi, em São Caetano do Sul, São Paulo.

O material, que carrega como título o próprio nome do grupo, trará oito faixas inéditas, tendo seu direcionamento musical voltado para o Hard N’ Heavy clássico, de referências diretas aos grandes nomes do estilo no mundo: Iron Maiden, Boston, Whitesnake e Rush. "Estar trabalhando com o Tito traz um grande aprendizado para todos da banda, um grande amadurecimento em diversos aspectos, afinal ele é um grande músico e produtor”, declarou o vocalista Caio Siriani. “A princípio tínhamos como objetivo gravar apenas um EP, mas ele nos incentivou a realizar um projeto desafiador”, completa ele. “Então resolvemos partir para um álbum completo, e o resultado está sendo realmente fantástico... este será um grande lançamento", finaliza.

O álbum “AirTrain” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, englobando as principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-airtrain

fonte: MS Metal PRESS

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...